BRASIL&

Idoso de 82 anos é preso duas vezes em 24h por crime sexu@l

Por Da Redação | Cuiabá
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Idoso de 82 anos é preso duas vezes em 24h por crime sexu@l
Idoso de 82 anos é preso duas vezes em 24h por crime sexu@l

Um idoso de 82 anos foi preso duas vezes em Cuiabá, Mato Grosso, em menos de 24 horas. A primeira prisão ocorreu na segunda-feira (16) por suspeita de estuprar uma menina de 9 anos em uma escolinha de futebol.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

No dia seguinte, durante sua audiência de custódia, ele foi novamente detido por importunação sexual contra uma policial penal.

O primeiro incidente, registrado em uma escolinha de futebol no bairro Cidade Alta, ocorreu na noite de segunda-feira.

A criança, que brincava com uma amiga, relatou à mãe ter sido abusada e sentir dores. A mãe acionou imediatamente os responsáveis pelo local e as autoridades.

A Polícia Militar foi até a escolinha, mas o suspeito já havia saído. No entanto, familiares, contatados pelos proprietários do estabelecimento, o levaram de volta, apresentando documentos e alegando que ele sofre de Alzheimer, tendo a esposa como curadora.

Todos foram encaminhados ao Plantão 24 Horas de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual Contra a Mulher. O idoso foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, e a criança, em escuta especializada, descreveu os fatos e expressou medo do agressor.

Novo flagrante

Na terça-feira (17), enquanto aguardava a audiência de custódia na Coordenadoria de Custódia da capital mato-grossense, o idoso foi questionado sobre o ocorrido. Ele respondeu à policial penal com comentários de cunho sexual, o que resultou em um novo flagrante, desta vez por importunação sexual (Art. 215-A do Código Penal). A delegada responsável solicitou a conversão da prisão em flagrante para preventiva, e a decisão judicial está pendente.

Comentários

Comentários