
Um adolescente de 17 anos m0rreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto utilizava o celular que estava carregando. O aparelho estava conectado a um cabo de extensão, e a suspeita é que o equipamento não possuía certificação de segurança, o que pode ter causado o acidente.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
O caso aconteceu em Quiriquina, no Chile. De acordo com familiares, o jovem, identificado como Matías, foi encontrado pela irmã, que ouviu gritos vindos do quarto. Ao chegar no local, ela encontrou o adolescente caído no chão, com o celular queimando sobre o peito.
Familiares tentaram prestar os primeiros socorros, removeram o aparelho e levaram Matías rapidamente para um centro médico. Apesar dos esforços, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
A Delegacia de H0micídios investiga as circunstâncias do acidente. As autoridades apuram se a extensão utilizada, sem certificação, teve relação direta com a descarga elétrica que provocou a m0rte do jovem.