CRIME

Jovem de 20 anos é morto com tiros de fuzil e pistola no Vale

Por Jesse Nascimento | Lorena
| Tempo de leitura: 1 min
Google Maps
Jovem de 20 anos é morto com tiros de fuzil e pistola no Vale
Jovem de 20 anos é morto com tiros de fuzil e pistola no Vale

Um homicídio em Lorena na manhã desta terça-feira (17) mobiliza as forças de segurança do Vale do Paraíba. A vítima, de 20 anos, foi executada com 15 tiros, dentro da distribuidora de água e gás, onde trabalhava há cerca de seis meses como ajudante geral.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O crime ocorreu por volta das 10h20, na Avenida Thomaz Alves Figueiredo, no bairro Cidade Industrial. Três homens desceram armados de um carro e dispararam contra a vítima, que foi encontrada já sem vida, caída a cerca de três metros da entrada do estabelecimento.

Imagens de um comércio ao lado registraram a chegada dos criminosos. O carro usado no crime tinha queixa de roubo/furto desde agosto de 2023. O local do homicídio possuía câmeras, mas estavam desativadas há 10 dias.

A vítima apresentava perfurações no tórax, costas, nádegas e rosto. O corpo foi encaminhado ao IML, e os serviços funerários foram acionados.

Vítima tinha passagem anterior por ato infracional

De acordo com o boletim de ocorrência, Chandler já havia sido abordado anteriormente por suposto envolvimento com tráfico ou porte de entorpecentes, mas não havia confirmação. Também tinha anotação por ato infracional análogo à condução sem habilitação e lesão corporal na direção de veículo.

O local foi periciado por agentes da Polícia Civil de Lorena e da DIG de Guaratinguetá. Até o momento, ninguém foi preso, e a autoria do homicídio em Lorena segue desconhecida.

Comentários

Comentários