BRASIL&

Agrediu mulher e criança, fugiu, mas foi preso no dia seguinte

Por Da Redação | Sinop (MT)
| Tempo de leitura: 1 min
PMMT
Agrediu mulher e criança, fugiu, mas foi preso no dia seguinte
Agrediu mulher e criança, fugiu, mas foi preso no dia seguinte

Um homem acusado de agredir, ameaçar e cometer violência doméstica foi preso na manhã desta segunda-feira (16). Ele é suspeito de atacar uma mulher de 37 anos e uma criança de apenas um ano.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O crime aconteceu no bairro Parque das Araras, em Sinop, a 480 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, a ocorrência começou na noite de domingo (15), após uma denúncia de violência em uma residência localizada na Avenida Perimetral Norte.

De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor teria invadido o quarto onde estavam a mulher e o neto, empurrando a criança de forma brusca, segurando-a pelo braço. Ao tentar defender o menino, a mulher foi agredida com um soco no peito e ameaçada de morte.

Testemunhas relataram que, durante a confusão, a criança tentou fugir, mas acabou recebendo um chute do suspeito. Com o impacto, o menino caiu sobre um ventilador sem proteção, sofrendo ferimentos no braço direito.

Após as agressões, o homem fugiu. Na manhã seguinte, a polícia recebeu informações de que ele estava escondido em uma oficina, onde trabalha. O proprietário informou que o suspeito havia saído e estaria em uma espetaria nas proximidades.

Os policiais foram até o local indicado e localizaram o homem. Ele foi preso, levado para a delegacia e permanece à disposição da Justiça.

Com informações do CenárioMT

Comentários

Comentários