SÃO FRANCISCO

Dois são presos pela PM após briga entre vizinhos em São José

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação/PM

Dois vizinhos foram presos pela Polícia Militar após uma briga na tarde deste último sábado (14), em São Francisco Xavier, distrito na zona norte de São José dos Campos.

Os policiais foram acionados após uma denúncia de briga entre vizinhos na Estrada do Pocinho.

"No local, foi abordado um homem que confessou possuir uma arma de fogo, indicando o local onde ela estava escondida. Dentro da residência foi localizada uma pistola de ar comprimido, adaptada com mecanismo de disparo percussor, transformada em arma de fogo calibre .22, além de uma sacola contendo nove munições intactas e duas deflagradas do mesmo calibre", informou a PM.

Os policiais abordaram também o outro homem envolvido na briga.

"Na sequência, outro envolvido na briga foi abordado. Ele apresentava um corte no braço provocado por vidro, relatando que se feriu em razão de desentendimento com sua namorada. No entanto, testemunhas relataram aos policiais que presenciaram agressões físicas contra a companheira e uma vizinha, além de disparo de arma de fogo", de acordo com a PM.

"Diante das evidências, foi dada voz de prisão aos envolvidos pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e lesão corporal no contexto de violência doméstica. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Defesa da Mulher, onde o criminoso, possuidor da arma de fogo, permaneceu preso", complementou a corporação.

Comentários

Comentários