DESPEDIDA

Dona Laura, a ‘Tia da Merenda’, morre aos 76 anos em Jacareí

Por Da redação | Jacareí
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Laura Canato Borduchi tinha 76 anos
Laura Canato Borduchi tinha 76 anos

Morreu nesse domingo (8), aos 76 anos, Laura Canato Borduchi, mais conhecida como Dona Laura, a ‘Tia da Merenda’ de escolas de Jacareí. A causa da morte não foi divulgada. Ela deixa filhos e netos.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O corpo de Dona Laura foi velado no Campo das Oliveiras no Parque Meia Lula, em Jacareí. O sepultamento está marcado para 13h30 desta segunda-feira (8), no Cemitério Jardim da Paz, no Parque Santo Antônio, também em Jacareí.

Nas redes sociais, dezenas de mensagens lamentaram a morte de Dona Laura e lembraram momentos de convívio com ela nas escolas.

“Que tristeza. Minha querida amiga dona Laura, uma peça maravilhosas de um coração puro de amor. Meus sentimentos. Que Deus conforte os corações dos filhos, netos e noras, familiares e amigos, neste momento tão difícil de tanta dor”, disse Nice Rodrigues.

“Meus sentimentos a todos familiares e amigos. Lembro dela na escola Amaury Teixeira Vasques, há 18 anos. Que triste, descansa em paz tia Laura. Ela era a tia da merenda da escola, que triste”, afirmou Alexsandra.

Dry Barbosa comentou: “Dona Laura como não lembrar dela da escola. Meus sentimentos a todos os familiares”. Dani Cajado completou: “Que notícia triste, dona Laura sempre educada, uma pessoa maravilhosa, vai deixar saudades”.

“Meus sentimentos, que triste Dona Laura uma pessoa maravilhosa! Que Deus a tenha num bom lugar”, escreveu Cida Pereira. “Como não lembrar de dona Laura, merendeira da escola Amaury Teixeira Vasques. Vai com Deus, guerreira”, comentou Flavio Gonçalves.

Grazieli Mendes completou: “Meus sentimentos à família e amigos. Como não lembrar dela na época da escola na merenda e vendendo seus lanches na hora do intervalo, saudades”.

Comentários

Comentários