OPERAÇÃO POLICIAL

Homens são presos por violência doméstica e porte de arma em SJC

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação/PM
Arma apreendida em São José dos Campos
Arma apreendida em São José dos Campos

Dois homens foram presos pela Polícia Militar em São José dos Campos, no final de semana, por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo. As prisões aconteceram nas regiões sul e sudeste da cidade.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

No sábado (7), equipe de policiais militares do 46º BPM/I foi acionada via Copom para ocorrência de violência doméstica pelo bairro Jardim Mesquita.

Pelo local, uma adolescente de 17 anos informou que seu padrasto a havia agredido com um tapa no rosto após uma discussão.

Segundo a PM, o padrasto mostrava sinais de embriaguez e apresentava fala desconexa. Ele negou a acusação.

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), na qual o padrasto permaneceu preso e à disposição da Justiça.

No domingo (8), por volta de 20h, policiais militares da Força Tática do 46º BPM/I, em patrulhamento pela zona sul de São José, abordaram um homem com uma arma de fogo pelo bairro Capuava, na região sudeste da cidade.

O homem foi conduzido à delegacia e a autoridade policial elaborou o boletim de ocorrência e o suspeito permaneceu preso.

Comentários

Comentários