BRASIL&

Sonho interrompido: foi trabalhar, bateu a moto no poste e morreu

Por Da Redação | Cuiabá (MT)
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação SAMU
Sonho interrompido: foi trabalhar, bateu a moto no poste e morreu
Sonho interrompido: foi trabalhar, bateu a moto no poste e morreu

Um homem ia para o trabalho, à noite, mas não chegou ao destino. Após perder o controle da motocicleta, atingiu um poste não resistiu.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

A vítima de 30 anos sofreu o acidente na noite desta terça-feira (3), em Cuiabá, na Avenida Fernando Corrêa da Costa. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava a caminho do trabalho quando perdeu o controle da motocicleta e colidiu violentamente com um poste de energia.

O acidente ocorreu por volta das 19h. Conforme a apuração inicial, o motociclista trafegava pela faixa da direita quando passou por ondulações no asfalto, o que teria provocado a perda de controle do veículo. Na sequência, a motocicleta esbarrou na roda de outra moto, fazendo com que a vítima fosse arremessada contra o poste. O óbito foi constatado ainda no local.

A condutora da outra motocicleta envolvida também caiu, mas sofreu apenas ferimentos leves. Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizaram os trabalhos periciais e liberaram o corpo. A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do acidente, incluindo a possibilidade de que as condições da via tenham contribuído para o desfecho trágico.

Comentários

Comentários