DEU TRABALHO

Bebê é levado a hospital após grudar o próprio rosto com cola

Por Da redação | Santa Catarina
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Instagram
Menino ficou com cola por todo o rosto
Menino ficou com cola por todo o rosto

O pequeno Francisco, de 3 anos, precisou ser levado às pressas para um hospital de Criciúma, em Santa Catarina, após colar o próprio olho com uma cola Super Bonder.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

A mãe, Jéssica Bez, de 28 anos, relatou em entrevista à revista Crescer que o caso aconteceu em janeiro de 2024, quando o menino tinha 1 ano e dez meses.

Ela conta que estava sozinha com Francisco e se afastou por alguns minutos para ir à cozinha, até que ouviu um grito do bebê. “Colou o rosto, a mão, a perna e até os dedinhos do pé. Tive que jogar a roupa fora. O lençol também”, relembra.

Em meio ao desespero, Jéssica tentou retirar a cola com água morna, mas não conseguiu e levou o filho para um pronto-atendimento. No local, os médicos conseguiram abrir o olho de Francisco e constatar que a cola só estava na parte externa.

Mesmo com a ajuda de pomadas e colírios, demorou mais de uma semana para que os resíduos do produto saíssem por completo. De acordo com Jéssica, o pequeno achava que estava passando creme no rosto. Felizmente, após o susto, Francisco ficou bem.

Nas redes sociais, nesta semana, a mãe divulgou fotos do menino na época do incidente e usou de humor para lembrar o episódio. “Se seu bebê reborn não te faz correr pro hospital com o rosto colado, sinto dizer… o meu é mais real que o seu”, disse ela.

Comentários

Comentários