Uma mulher de 46 anos foi vítima de agressão, estupro e expulsa nua de casa pelo namorado, de 48 anos, nesta quarta-feira (28).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
O caso aconteceu em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM), mas negou as acusações.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que, após retornarem do trabalho, o companheiro saiu rapidamente e, ao voltar, foi direto ao banheiro. Ao passar pela porta, a mulher o flagrou consumindo cocaína.
Em seguida, conforme o relato da vítima, o homem deixou o banheiro, passou a ofendê-la verbalmente, arrancou suas roupas e a violentou sexualmente, tapando sua boca para impedir que gritasse por socorro. Além disso, a agrediu com socos na região das costelas.
A mulher conseguiu chegar até a cozinha e tentou se defender com uma faca, mas o agressor tomou o objeto e o lançou pela janela. Logo depois, ele a expulsou nua do imóvel, trancando a porta.
Desesperada, a vítima gritou pedindo que ele jogasse suas roupas, o que acabou fazendo. A PM foi acionada e prendeu o suspeito no local.
Em sua versão, o homem alegou que o casal havia discutido por causa de uma suposta traição, mas negou ter cometido estupro.
O suspeito foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora. A vítima foi levada a uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento, em estado de choque. O caso será investigado.