BRASIL&

Instrutor de autoescola é assassinado a facadas em assalto

Por Da Redação | Torres (RS)
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Instrutor de autoescola é assassinado a facadas em assalto
Instrutor de autoescola é assassinado a facadas em assalto

Um assassinato frio, que é investigado como latrocínio contra um instrutor de autoescola.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Um homem de 38 anos foi morto a facadas na manhã desta terça-feira (28) em Torres, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. De acordo com a Brigada Militar, a vítima trabalhava como instrutor em um Centro de Formação de Condutores (CFC) no município.

O crime ocorreu por volta das 7h, nas proximidades da esquina entre a rua Augusto Krás Borges e a avenida José Bonifácio, enquanto o instrutor seguia de bicicleta para o trabalho. Segundo informações preliminares, ele foi abordado por um homem que anunciou o assalto.

A vítima teria reagido e, em consequência, foi atingida por diversos golpes de faca. Mesmo ferido, ainda tentou buscar ajuda, mas acabou caindo na rua Balbino de Freitas, onde morreu antes da chegada do socorro. O assaltante fugiu levando a carteira e o celular da vítima.

Por volta das 12h30, após diligências, uma equipe do 2° Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas localizou e prendeu o suspeito. Segundo o delegado Marcos Vinicius, titular da Delegacia de Polícia de Torres, o homem possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubo.

O caso é investigado como latrocínio — roubo seguido de morte.

Comentários

Comentários