BRASIL&

Anabelle desaparece de museu e mistério é desvendado

Por Da Redação | Nova Inglaterra
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Anabelle desaparece de museu e mistério é desvendado
Anabelle desaparece de museu e mistério é desvendado

O enigma envolvendo o suposto sumiço da boneca Annabelle foi finalmente desvendado. De acordo com a equipe da Sociedade de Pesquisa Psíquica da Nova Inglaterra, a famosa boneca, que serviu de inspiração para a franquia cinematográfica “Invocação do Mal”, nunca chegou a deixar o Museu dos Ocultos Warren, localizado em Monroe, nos Estados Unidos.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Durante o período em que surgiram rumores sobre o desaparecimento, diversos internautas especularam que Annabelle teria sido furtada para ser utilizada em rituais de cunho satânico.

Outros, mais supersticiosos, chegaram a sugerir que a própria boneca teria "fugido" do local e poderia aparecer para qualquer pessoa que estivesse pesquisando ou comentando sobre ela.

Contudo, o caso foi esclarecido e a verdade compartilhada com os frequentadores do museu. Tony Spera, diretor da instituição, negou oficialmente os boatos em entrevista concedida por e-mail à revista Newsweek. “A boneca nunca desapareceu”, garantiu.

Ele explicou que Annabelle esteve ausente apenas temporariamente, pois foi levada para uma série de eventos e atrações turísticas com o objetivo de ser exibida ao público interessado em fenômenos paranormais. “Fizemos uma breve turnê com ela por alguns locais, permitindo que entusiastas do sobrenatural pudessem vê-la pessoalmente”, acrescentou Spera.

Nas redes sociais, o esclarecimento gerou diversos comentários. Alguns internautas afirmaram não acreditar na versão oficial, insinuando que tudo poderia ter sido uma ação de marketing. Outros brincaram com a situação, enquanto alguns expressaram receio diante da possibilidade de um contato com a boneca.

Comentários

Comentários