
Um vídeo mostra o quebra-quebra causado por uma mulher em surto psicótico dentro de um mercado no centro de Pindamonhangaba. Ela passou a jogar mercadorias no chão após tentar sair do estabelecimento com produtos furtados. A mulher foi presa.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Funcionários informaram que a suspeita tentou fugir com produtos escondidos na bolsa e, ao ser impedida, derrubou mercadorias e quebrou equipamentos do mercado.
Com 29 anos, a mulher vai responder por furto e dano, após causar um tumulto no estabelecimento localizado na avenida Coronel Fernando Prestes, no centro de Pinda. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia da cidade.
Segundo o boletim de ocorrência, o funcionário da segurança do mercado foi alertado por um cliente sobre o comportamento suspeito de uma mulher no interior do estabelecimento. Ao acionar o setor de monitoramento, os funcionários constataram, por meio das câmeras de segurança, que a mulher pegava produtos das prateleiras e os escondia dentro da bolsa.
A suspeita, posteriormente identificada, tentou sair do local sem pagar pelos itens, mas foi abordada pelo segurança. Nesse momento, começou a gritar “Tira a mão de mim!” e tentou fugir por outra saída, sendo impedida por outro funcionário.
Ao perceber que não conseguiria fugir, ela retornou para dentro do mercado e, de acordo com o registro policial, entrou em surto psicótico, passando a derrubar vinhos, cervejas, taças e a danificar um terminal de autoatendimento e um leitor de balança.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. Durante a abordagem, os policiais constataram que a mulher havia sofrido um corte na mão, sendo então encaminhada ao pronto-socorro de Pinda. Após atendimento médico, ele foi levada à delegacia para o registro do flagrante.