BRASIL&

Sargento é baleado e dono de bar morre após atentado

Por Da Redação | Várzea Grande (MT)
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Sargento é baleado e dono de bar morre após atentado
Sargento é baleado e dono de bar morre após atentado

Um homem morreu e um sargento da Polícia Militar ficou ferido após uma ação criminosa.

O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (21), em um bar no bairro Jardim Paula 2, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Segundo informações preliminares, dois suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta. Um deles desceu armado e efetuou disparos contra o proprietário do estabelecimento.

Na sequência, o sargento, que estava de folga no bar, também foi atingido. Mesmo ferido, o policial reagiu e conseguiu atirar contra os criminosos, que fugiram em alta velocidade.

O militar foi atingido de raspão e, apesar do ferimento, conseguiu ir até o Pronto-Socorro de Várzea Grande. Ele recebeu atendimento e não corre risco de morte.

Já o dono do bar não resistiu aos ferimentos. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu após dar entrada na unidade de saúde.

A Polícia Militar realiza buscas intensivas na região com apoio aéreo, na tentativa de localizar e prender os suspeitos. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.

Com informações do CenárioMT

Comentários

Comentários