
Uma mulher foi vítima de importunação sexual na noite do último sábado (17) após um homem entrar de cueca no quarto dela em um hotel, no bairro Jardim Oswaldo Cruz, em São José dos Campos. O suspeito de 50 anos teria ainda abaixado a peça íntima diante da vítima.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem entrou no quarto da vítima apenas de cueca e, em seguida, teria abaixado a peça. A mulher gritou por socorro e foi acolhida por outros hóspedes. Câmeras de segurança registraram a ação.
A vítima informou à Polícia Civil que estava descansando no quarto do hotel, localizado na região do Jardim Oswaldo Cruz, por volta das 22h30, quando o homem invadiu o quarto apenas de cueca, sem qualquer autorização.
Ao vê-la, ele teria abaixado a cueca e caminhado em sua direção, momento em que a mulher fugiu do quarto gritando por ajuda.
De acordo com o registro policial, hóspedes ouviram os gritos da vítima e a acolheram no saguão do hotel. Um funcionário, representante do estabelecimento, acompanhou a mulher até a delegacia, onde prestou apoio.
Ainda conforme o relato, o hotel possui câmeras de segurança que registraram os fatos, o que deve contribuir para o andamento das investigações.
O autor dos fatos não foi localizado no momento do registro da ocorrência e não compareceu à Central de Flagrantes. O caso foi registrado como importunação sexual e será encaminhado para o 2º Distrito Policial de São José dos Campos, responsável pela área.