O pedreiro Alexandre Campos, diagnosticado com câncer em estágio avançado, fez um último pedido comovente antes de falecer: queria deixar sua voz registrada em uma canção como lembrança para a família.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O desejo foi atendido com a ajuda do amigo e músico Alexsandro Nogueira, que o acompanhou na composição e gravação da música intitulada 'Vale a Pena.' A gravação foi feita de maneira simples, diretamente do leito hospitalar, utilizando apenas um celular.
A iniciativa também contou com o apoio de nomes conhecidos do meio gospel. Participaram da produção o barítono Ronaldo Fagundes, ex-integrante do grupo Arautos do Rei, e as cantoras Gissela Kroll, Karin Kiefer e Patrícia Lessa.
Alexandre faleceu em janeiro de 2025, antes de ouvir a canção finalizada. Ele conseguiu escutar apenas a primeira parte da música, que agora serve como uma homenagem e legado emocional para seus familiares.
"Meu marido, sinto tanto orgulho dele. sua humildade e carisma. Ele foi um testemunho vivo, foi fiel até a morte. E garantiu a coroa da vida. DEUS seja louvado. Meu marido eternizou sua voz com essa linda canção. te amarei pra sempre", escreveu a esposa Suellen Moura nas redes sociais.