INVESTIGAÇÃO

Irmãos são presos em SJC por vender drogas pelas redes sociais

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação/Dise
Drogas eram anunciadas nas redes sociais
Drogas eram anunciadas nas redes sociais

Dois irmãos foram presos em São José dos Campos, nesta quinta-feira (15), por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles eram investigados por oferecer drogas pelas redes sociais, especialmente por aplicativo de mensagem. Os policiais também apreenderam mais de dois quilos de drogas, estimadas em R$ 200 mil.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

De acordo com a investigação da 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de São José dos Campos, os irmãos criaram grupo no Whatsapp para divulgação e venda dos narcóticos, anunciando maconha híbrida chamada de D-Gusta, além de vários outros tipos, como “linha popular”, “prensado” e “flores”. As drogas contavam com propaganda e cardápio para os clientes.

Nesta quinta-feira, 13 policiais da Dise cumpriram cinco mandados judiciais de busca e apreensão em São José, visando combater o tráfico de drogas realizado pelos dois investigados. Foram visitados quatro endereços na zona sul.

Os policiais encontraram a casa aonde as drogas eram armazenadas, efetuando a prisão em flagrante delito do investigado pelo crime de tráfico de drogas. Em outro endereço, o segundo investigado foi localizado e também preso em flagrante delito pelo crime de associação para o tráfico de drogas e condutas afins.

Foram apreendidos 55 unidades de haxixe, três porções de flor de maconha, dois tijolos de maconha, uma barrinha de haxixe e seis “canetas de THC”. Também foram localizados e apreendidos três aparelhos de telefones celulares e o veículo usado pelo indiciado para fazer a entrega das drogas, além de aparelhos de telefone celular.

O prejuízo estimado ao tráfico de drogas é de R$ 200 mil.

Comentários

Comentários