Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um suposto desentendimento entre o padre Fábio de Melo e um ex-gerente de uma unidade da cafeteria Havanna, em Joinville (SC).
O caso ocorreu no último sábado (10) e resultou na demissão do funcionário, que alega ter sido injustiçado.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
De acordo com o ex-gerente, a confusão teria começado devido a um mal-entendido sobre o preço de um doce de leite. A loja vende duas versões do produto: uma normal e outra zero açúcar, com valores diferentes.
O religioso teria visto o preço do doce mais barato (com açúcar), mas pegado o item mais caro (sem açúcar) – possivelmente por causa da disposição das placas de preço no local.
O ex-funcionário, que aparece no vídeo usando uma camisa rosa, afirma que não houve conversa direta com o padre e que sua imagem foi prejudicada injustamente. "Eu jamais fui desrespeitoso. Nem sequer falei com ele. No entanto, minha imagem foi destruída", disse.
Nas imagens, o padre Fábio de Melo aparece entrando na cafeteria acompanhado de outras pessoas, usando óculos e uma camiseta preta e cinza.
O caso ganhou destaque após a publicação do vídeo, que já acumula milhares de visualizações. A cafeteria Havanna ainda não se pronunciou oficialmente sobre a demissão do gerente.
Enquanto isso, o padre Fábio de Melo também não comentou o ocorrido.
*Com informações de Metrópoles