
O que acontece com um bebê reborn após o fim de um relacionamento?
O caso chegou até a advogada Suzana Ferreira recentemente, que foi procurada para lidar com a regulamentação de uma bebê reborn após o término do relacionamento de um casal.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
De acordo com a profissional, o caso envolve questões de convivência e divisão de custos relacionados à boneca, além de um perfil no Instagram criado para a boneca e que gera renda através de trabalhos publicitários.
A situação também envolve o apego emocional do casal com a boneca. "Fui procurada por uma 'mãe' de uma bebê reborn para regulamentar a situação da bebê dela, porque ela constituiu uma família, e a bebê reborn faz parte da família. O relacionamento não deu certo e a outra parte insiste em conviver com a bebê reborn pelo apego emocional que teve nela. Me foi dito que outra bebê não solucionaria a questão, pelo apego emocional que já existe com aquela", compartilhou a advogada.
Com inovações tecnológicas e solicitações incomuns cada vez mais frequentes no setor jurídico, Suzana questiona como serão lidadas situações como esta: "Como o poder judiciário vai receber essas demandas que, por mais inusitadas que pareçam, são demandas reais".
*Com informações de O Tempo