CAÇAPAVA

Polícia Civil prende 5 suspeitos em investigação sobre homicídio

Por Jesse Nascimento | Caçapava
| Tempo de leitura: 1 min
Jesse Nascimento

A Polícia Civil prendeu cinco suspeitos e cumpriu mandados de busca e apreensão em uma investigação de homicídio em Caçapava. A operação mobilizou policiais na manhã desta terça-feira (13) e seis mandados de busca e apreensão relacionados à investigação de um homicídio ocorrido no bairro Pinus do Iriguassu. A operação resultou na condução de cinco indiciados à delegacia, onde foram realizadas medidas de Polícia Judiciária com base em processo judicial.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O caso teve início no dia 11 de março de 2025, quando um corpo em avançado estado de decomposição foi achado por moradores no fim da rua 14, no bairro Pinus do Iriguassu 1, em um terreno baldio. O corpo estava as mãos amarradas para trás, o que levou a polícia a tratar o caso como homicídio com indícios de execução.

Na ocasião, a vítima ainda não havia sido reconhecida por familiares, e as condições do corpo exigiram a realização de exames complementares para identificação.

Com base nas diligências conduzidas nos últimos dois meses, a Polícia Civil conseguiu identificar os possíveis autores do crime. Os seis mandados de busca e apreensão foram expedidos pela Vara Criminal de Caçapava.

A ação foi coordenada pela Delegacia de Polícia de Caçapava, subordinada ao Deinter-1 (Departamento de Polícia Judiciária do Interior), e ocorreu no início da manhã, às 6h. Durante a operação, os cinco investigados foram conduzidos à delegacia, onde prestaram depoimento e passaram por procedimentos legais relacionados à investigação do homicídio.

Comentários

Comentários