MUNDO

Professora com perfil no OnlyFans é suspensa de escola católica

Por Da redação | Mundo
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução

Uma professora de jardim de infância foi suspensa de uma escola católica foi suspensa depois que a mãe de um aluno descobriu que ela mantinha um perfil no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O caso aconteceu na Itália, na província de Treviso. A professora Elena Maraga, de 29 anos, lecionava na escola havia cinco anos. Após a descoberta, a mãe que descobriu o perfil da professora compartilhou a informação com outros pais, em grupos de Facebook e WhatsApp. A escola decidiu suspender a professora, por entender que a prática está em desacordo com o caráter religioso da instituição.

Elena afirmou, à imprensa local, que entrou no OnlyFans por "curiosidade" e para "obter uma renda extra", ganhando em poucos dias o mesmo que ganhava em um mês na sala de aula. "Não faço mal a ninguém e, na esfera privada, cada um faz o que quiser", afirmou a professora.

Comentários

Comentários