DESPEDIDA

‘Amo você’: família se despede de Nadia Aparecida Peneluppi

Por Da redação | Jacareí
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Postagem na internet sobre a morte de Nadia Peneluppi
Postagem na internet sobre a morte de Nadia Peneluppi

Morreu na terça-feira (6), aos 76 anos, Nadia Aparecida Peneluppi, mulher amada, respeitada e conhecida no Vale do Paraíba. O corpo foi velado e cremado em Jacareí.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O velório ocorreu na terça-feira, das 15h30 às 18h40, no Campo das Oliveiras, no centro de Jacareí. O corpo de Nadia foi cremado no Crematório Campo das Oliveiras, na mesma cidade.

Nas redes sociais, dezenas de mensagens de familiares e amigos lamentaram a morte da matriarca, além de homenageá-la. Nadia deixa muita saudade em quem conviveu com ela.

Um dos depoimentos mais emocionados foi da escritora e atriz Daniella Peneluppi, conhecida em todo o Vale e sobrinha de Nadia.

“Perdi minha Tia e também uma amiga. Conversávamos por horas e ainda tínhamos assunto para continuar por telefone. Amava ler, filmes e achava mesmo era que eu tinha que ser jornalista, rs. As conversas eram sobre tudo e também sobre os nadas que a vida nos dá. E se não existisse o amor… o que daria sentido a tudo isso?”, escreveu Daniella nas redes sociais.

E completou: “Descansa em paz Tia. Obrigada pelos caminhos abertos. Desculpa por nessas horas perder as palavras certas para dizer tudo o que gostaria. Eu amo você”.

Comentários

Comentários