MORTE ACIDENTAL

Passageiro morre esmagado após ficar preso em porta do Metrô

Por Da redação | São Paulo
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Metrô em São Paulo
Metrô em São Paulo

Um passageiro morreu esmagado, na manhã desta terça-feira (6), após ficar preso entre a porta do trem e a porta de segurança da plataforma da estação Campo Limpo, na Linha 5-Lilás do Metrô, na zona sul de São Paulo. O acidente ocorreu por volta das 8h, quando as estações têm grande fluxo de passageiros.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

"É com profundo pesar que a ViaMobilidade lamenta a morte de um passageiro, hoje, por volta de 8h, na estação Campo Limpo, da linha 5-lilás", declarou em nota a empresa que faz a gestão ramal.

A empresa informou que os esforços estão voltados à identificação do passageiro, que não portava documentos, e à localização dos familiares para oferecer o suporte necessário.

Segundo relatos em redes sociais, passageiros começaram a gritar após o acidente e houve correria na estação.

“Tinha gente tentando entrar, e acabou ficando uma pessoa presa na porta, e aquela porta de segurança acabou fechando, aí o trem foi. Começou a andar, a gente só ouviu o barulho do corpo batendo no vidro e voltando. E a pessoa acabou sendo esmagada”, contou um arquiteto à CNN Brasil.

* Com informações do UOL e da CNN Brasil

Comentários

Comentários