Dois homens foram detidos pela Polícia Militar, em Lorena, com dinheiro e comprovantes de pagamento de origem desconhecida, após saques em agência bancária. O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (5).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
Policiais militares do 23º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), durante policiamento ostensivo, foram acionados por um homem informando que dois indivíduos realizavam saques de grandes quantias em agência bancária de Lorena.
De posse das características, a equipe da PM se deslocou até o local e realizou a abordagem. Com os dois homens, nada de ilícito foi encontrado. Um deles, porém, segundo a PM, portava R$ 1.800 em dinheiro e diversos comprovantes de pagamentos de origem desconhecida. Indagado, o abordado não soube ou não quis esclarecer a origem dos valores.
A autoridade policial de plantão foi informada e determinou a apresentação da ocorrência. Diante dos fatos, os dois homens, dinheiro, comprovantes e celulares foram apresentados ao Plantão Policial, onde a autoridade elaborou o boletim de ocorrência por lavagem de dinheiro. Os dois homens foram liberados em seguida.