FÉ E EMOÇÃO

Estudante cumpre promessa em Aparecida após cura de câncer; VEJA

Por Da redação | Aparecida
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução/Redes Sociais
Jordana Prates com o pai e a irmã de 12 anos, em Aparecida
Jordana Prates com o pai e a irmã de 12 anos, em Aparecida

A família da estudante e influenciadora Jordana Prates, de 22 anos, também conhecida como ‘Menina do Jeep’, cumpriu promessa no Santuário Nacional de Aparecida após a cura do câncer da filha, que também esteve na Basílica Nacional.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Jordana descobriu um tumor no pâncreas em 14 de março de 2024, quando o mundo dela praticamente entrou em colapso.

“Entrei em choque e nem conseguia explicar a doença para meu pai, e só chorava”, contou a estudante de Medicina, em vídeo nas redes sociais. “Desespero tomou conta dos nossos corações, porque eu não sabia se ficaria viva”.

Com muita fé, ela passou por consultas, cirurgia e tratamentos até superar o câncer. Um ano depois, ela e a família vieram de Montes Claros (MG) para Aparecida cumprir as promessas que fizeram pela cura da estudante.

“O câncer veio como uma avalanche, mas nossa família sempre teve a certeza da cura, pois cremos em um Deus de milagres e, para aqueles que creem, nada é impossível”, escreveu ela nas redes sociais.

“Promessas foram feitas para serem cumpridas no meu 1º aniversário de cura, e no dia 25 de abril de 2025, seis dias depois do primeiro aniversário, pagamos as promessas na casa da Mãe, em agradecimento a Nossa Senhora Aparecida e a Deus pela minha vida e cura.”

Segundo Jordana, a irmã de 12 anos percorreu a Passarela da Fé de joelhos, mesmo tendo se machucado em um jogo na semana anterior à viagem. A mãe caminhou 320 km de Águas da Prata até Aparecida, em uma jornada de 12 dias, “com muita garra e fé, enfrentando sol, chuva, frio e dias difíceis, e venceu”.

O pai prometeu levar a filha à Basílica e acender uma vela do tamanho dela, e assim ele fez. “Compramos a vela e rezamos, agradecendo a Nossa Senhora Aparecida por tantas bênçãos! Deus é Deus!”, disse a estudante.

Comentários

Comentários