INTERVENÇÃO POLICIAL

Homem de 36 anos morre em abordagem da PM em Caraguatatuba

Por Da redação | Caraguatatuba
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Homem de 36 anos morreu após reagir a uma abordagem da Polícia Militar
Homem de 36 anos morreu após reagir a uma abordagem da Polícia Militar

Um homem de 36 anos morreu após reagir a uma abordagem da Polícia Militar, na noite de sábado (3), no bairro Caputera, em Caraguatatuba.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Segundo o boletim de ocorrência, ele era suspeito de roubar um carro e um relógio de um motorista. O assaltante chegou a efetuar um disparo antes de fugir com o automóvel.

O veículo foi localizado por equipes da Força Tática cerca de 10 minutos depois, na rua Odair Santana. Durante o acompanhamento, o suspeito abandonou o carro em uma rua sem saída e, ao descer com uma arma em mãos e avançar contra os policiais, a PM interveio.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou a morte no local. A perícia também foi acionada. O caso foi registrado na Delegacia de Caraguatatuba como morte decorrente de intervenção policial, roubo de veículo e legítima defesa. A PM acompanha o andamento dos trabalhos.

Comentários

Comentários