Um caseiro morreu na sexta-feira (2) atropelado por um carro conduzido pela própria filha em Jaboticabal (SP). Ademir Antônio Rover, de 50 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado inicialmente como morte suspeita e é investigado pela Polícia Civil.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O atropelamento ocorreu por volta de meia-noite na avenida José Faifer, no distrito de Córrego Rico. Segundo o boletim de ocorrência, um filho da vítima relatou que, momentos antes, Ademir havia discutido com a filha por não permitir que ela saísse dirigindo o carro do namorado dela.
Em um determinado momento, de acordo com o relato, o caseiro entrou na frente do automóvel, momento em que a filha acelerou o veículo a ponto de os pneus "cantarem" e atingiu o pai.
O filho conta que, na sequência, levou o pai ferido para uma Unidade de Pronto Atendimento, onde ele foi socorrido inicialmente antes de ser transferido para o Hospital Santa Isabel. Ademir não resistiu aos traumas e ferimentos sofridos e teve a morte confirmada durante a madrugada.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a filha do caseiro não tinha habilitação. Ela já foi ouvida pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias do caso.
* Com informações do portal G1