FEMINICÍDIO

Ex mata jovem de 21 anos a tiros e depois tira a própria vida

Por Da redação | Santa Catarina
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Local do crime
Local do crime

Arylaine Ucosky Silva Patrício, de 21 anos, foi assassinada após ser atraída para uma residência pelo ex-companheiro, que atentou contra a própria vida. O crime aconteceu por volta das 21h15 no Loteamento Porto Belo, em Jaguaruna (SC).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Após cometer o feminicídio, Roberto Ramos, que possui várias passagens policiais por tráfico de drogas, foi levado em estado grave ao hospital, mas não resistiu e veio a óbito.

Segundo informações dos bombeiros de Jaguaruna, a vítima foi encontrada já sem sinais vitais, com ferimento de arma de fogo na cabeça e grande perda de sangue.

Conforme apurado, o agressor teria armado uma emboscada para atrair Arylaine até o local se passando por uma parente. A jovem acreditava estar indo ao encontro de outra pessoa e foi surpreendida pelos disparos. A cena do crime ficou sob responsabilidade da Polícia Militar, e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Comentários