TRAGÉDIA

Mulher de 37 anos é assassinada a tiros dentro de ônibus

Por Da redação | Fortaleza
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
As autoridades estão realizando diligências para identificar e capturar os responsáveis pelo crime
As autoridades estão realizando diligências para identificar e capturar os responsáveis pelo crime

Uma mulher de 37 anos foi morta a tiros dentro de um ônibus na tarde desta sexta-feira (2) no bairro Monte Castelo, em Fortaleza.

O crime ocorreu na Avenida Sargento Hermínio Sampaio, Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) da capital cearense.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Segundo informações da SSP (Secretaria da Segurança Pública) e Defesa Social, a vítima havia acabado de entrar no ônibus quando foi atingida por disparos efetuados por dois suspeitos, que estavam de bicicleta.

Os criminosos realizaram os tiros em uma parada entre as ruas Aristides Barreto Neto e Odete Pacheco e em seguida fugiram do local.

A SSPDS confirmou que a mulher possuía antecedentes criminais, incluindo casos de lesão corporal, roubo a pessoa e furtos. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP/PCCE) e Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para investigar o caso, que segue em andamento.

As autoridades estão realizando diligências para identificar e capturar os responsáveis pelo crime. A SSPDS reforçou o compromisso de apurar todas as circunstâncias do homicídio e garantir a segurança na região.

*Com informações do Portal Metrópoles.

Comentários

Comentários