A morte de Sandra Cristiane, 26 anos, em um grave acidente na manhã do dia 1º, na região sudeste de São José dos Campos, torna-se ainda mais trágica sabendo que ela estava de moto por um mero acaso.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Sandra estava em uma moto quando houve a colisão com um carro na avenida Robson Custódio Machado, no bairro Loteamento Floresta, zona leste de São José dos Campos, por volta das 9h desta quinta. Ela chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal de São José dos Campos, na Vila Industrial, mas não sobreviveu aos ferimentos.
De acordo com uma amiga, Sandra costumava ir de carro para o trabalho, mas em razão de um pneu furado ela precisou ir de moto nesta quinta. E foi justamente com a moto que ela se acidentou numa colisão com um carro, que lhe custou a vida. “Ela sempre ia trabalhar de carro, mas furou o pneu e foi de moto hoje. Logo hoje”, disse a amiga a OVALE.
Casada e mãe de uma filha pequena, Sandra trabalhava em uma casa de espetinhos e petiscos no bairro Jardim Santo Onofre, na região sudeste de São José dos Campos.
“O céu recebe hoje alguém muito especial. Aqui fica a saudade, mas na eternidade, o reencontro. Sandrinha, para sempre em nossos corações. Sandrinha, para sempre iremos lembrar de você assim: sorrindo, feliz e nos contagiando”, diz texto de vídeo publicado em homenagem a Sandra.