MUNDO

Herói, jovem é morto por tubarões após salvar vida de amiga

Por Da redação | México
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução

Herói, um jovem de 20 anos morreu atacado por tubarões após salvar a vida de uma amiga. O caso trágico aconteceu em Cancún, no dia 20 de abril (domingo).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Identificado como Alejandro Cortés, o jovem turista norte-americano estava passando férias na praia Chac Mool, na zona hoteleira de Cancún. Ele pulou no mar para salvar a vida da mulher, que estava se afogando diante da força das ondas. No entanto, após salvar a amiga, Alejandro submergiu. Foram realizadas buscas. Apenas na quarta-feira, o corpo foi encontrado foi encontrado na costa, parcialmente devorado.

Restos mortais do jovem foram encontrados no mar por turistas, que acionaram as autoridades. "Ele é um herói. Ele deu a vida por outra pessoa e isso nunca será esquecido", escreveu um amigo nas redes sociais.

Especialistas em vida marinha observam que, embora raros, os ataques de tubarão podem ocorrer quando há correntes incomuns ou se um corpo permanece na água por um período prolongado. Após a descoberta, a área foi brevemente fechada para evitar novos incidentes e permitir o trabalho dos investigadores.

Comentários

Comentários