ADEUS, SEU JOSÉ

Após uma vida juntos, idoso morre 21 dias após a amada no Vale

Por Da redação | Jacareí
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
José Appolonio dos Santos morreu aos 87 anos
José Appolonio dos Santos morreu aos 87 anos

Morreu na terça-feira (22), aos 87 anos, José Appolonio dos Santos, que foi sepultado nesta quarta-feira (23) em Jacareí, no Cemitério Jardim da Paz, no Parque Santo Antônio, às 12h30. A causa da morte não foi divulgada.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Segundo familiares, Jose Appolonio morreu 21 dias após a mulher, Odete. Amigos e parentes disseram que eles se encontrarão no céu, para continuar uma vida de amor e dedicação mútua.

“Depois de uma vida juntos, seguirão juntos para a vida após da morte! Como entender os mistérios de Deus? 21 dias após o falecimento da tia, o tio seguiu seu caminho junto dela. Força para as minhas primas (filhas) para seus filhos (netos) e para os bisnetos, que eles aguardaram e desejaram tanto”, disse Maura Cristina Mathisem.

Cleusa Siqueira comentou: “Meus sentimentos à família. Meu vizinho. Sempre que precisei dele ele se dispôs a ajudar. Nunca vou me esquecer do senhor, seu Zé, nem da sua esposa que partiu há 20 dias. Vizinhos maravilhosos que tive. Vai com Deus”.

“Nossos sentimentos! Foi nosso vizinho por muitos anos! Homem de fé! Dona Odete e seu Zé, descansem em paz!”, escreveu Maria Lucia Siqueira.

Débora Andrade afirmou: “O tio, depois de 20 dias do falecimento da tia, o senhor resolveu ir ao encontro dela, né. Saudades eternas”.

Comentários

Comentários