CRIME

Preso por matar a mulher, homem põe fogo na cela em Jacareí

Por Leandro Vaz | Jacareí
| Tempo de leitura: 1 min
Da redação
Reprodução
Homem foi preso e colocou fogo na cela
Homem foi preso e colocou fogo na cela

Um detento de 38 anos ateou fogo em um colchão dentro da carceragem da delegacia localizada na Avenida Siqueira Campos, em Jacareí, na noite da última quinta-feira (17). O incidente ocorreu por volta das 21h30 e mobilizou agentes da Polícia Civil que atuam no centro de triagem.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

De acordo com o boletim de ocorrência, um policial que estava de plantão percebeu um forte cheiro de queimado vindo do corredor que dá acesso às celas. Ao verificar, encontrou parte de um colchão em chamas. O fogo foi rapidamente controlado com o uso de um extintor, sem causar danos estruturais ao prédio.

O detento responsável pela ação confessou o ato e entregou um isqueiro aos policiais, afirmando que colocou fogo no colchão porque estava sendo alvo de provocações por parte dos colegas de cela.

O homem está preso temporariamente, acusado de homicídio qualificado. Segundo a investigação, ele teria assassinado uma mulher e descartado o corpo em uma valeta no Viveiro Municipal.

Diante do ocorrido, a Polícia Civil autuou o suspeito em flagrante pelo crime de dano e determinou sua permanência no centro de triagem, onde ele permanece à disposição da Justiça.

Comentários

Comentários