AFOGAMENTO

Policial militar de 49 anos morre afogado em praia de Ubatuba

Por Da redação | Ubatuba
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Policial morreu afogado na praia do Ubatumirim, em Ubatuba
Policial morreu afogado na praia do Ubatumirim, em Ubatuba

A Polícia Civil identificou o homem que morreu afogado na praia do Ubatumirim, em Ubatuba, no último sábado (19), por volta das 10h. O caso foi registrado como morte acidental.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

De acordo com o boletim de ocorrência, trata-se de Pedro Sérgio dos Santos, 49 anos, registrado como “policial militar de outro estado”. O documento de identidade da vítima é de Minas Gerais.

Em depoimento à polícia, a mulher de Pedro disse que estava com seu marido na praia do Ubatumirim quando ele saiu da areia para dar um mergulho.

Pedro ficou cerca de 15 minutos na água. Em seguida, a mulher ouviu alguém gritar que tinha um homem se afogando. Quando ela chegou perto da água, viu que populares carregavam Pedro para a areia. Ele estava desacordado.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e Pedro foi transferido para a Santa Casa de Ubatuba. A vítima deu entrada no hospital com afogamento de grau 6, o mais grave, já intubado e em parada cardiorrespiratória.

Pedro não resistiu e morreu. Médica do hospital informou que a causa mais provável da morte tenha sido hipóxia, condição em que não há oxigênio suficiente nas células e tecidos do corpo.

Comentários

Comentários