
Quem matou Paulinho?
Após dois dias desaparecido, Paulo Luiz Paixão, de 34 anos, conhecido como Paulinho, foi encontrado morto em São José dos Campos e a família acredita que ele tenha sido assassinado. Pai de três filhos, ele foi achado sem vida na tarde desta segunda-feira (21), no Dom Bosco, na zona leste.
"Que a polícia ache o culpado e pague pelo que fez", disse à reportagem de OVALE Yolanda Paixão, irmã de Paulinho.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Paulinho, que morava no Chácara Santa Helena, desapareceu no último sábado, logo após receber o pagamento.
O corpo foi encontrado com um cinto no pescoço e as calças abaixadas. O caso foi registrado como "morte suspeita", mas a família acredita que "alguém fez alguma maldade" com Paulinho. "Foi uma morte muito sofrida", disse Yolanda.
A família estava buscando informações sobre ele, em hospitais e delegacias, e ficou chocada com a morte de Paulinho.
Segundo familiares, Paulinho era pai de três filhos e enfrentava problemas com alcoolismo. Eles temiam que ele pudesse ter sido agredido ou que alguém pudesse ter feito algo contra ele.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte. O corpo de Paulo foi sepultado às 10h30 desta terça-feira (22), no cemitério Bom Retiro.