LUTO

Bebê achado morto na cama em SJC não tinha sinais de violência

Por Da Redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Pixabat
Bebê achado morto na cama dos pais não tinha sinais de violência
Bebê achado morto na cama dos pais não tinha sinais de violência

A morte de Theo, bebê de 1 mês e 2 dias, encontrado sem vida na cama dos pais no Jardim Colonial, em São José dos Campos (SP), neste domingo (20), não teve indícios de violência, segundo laudo preliminar. O caso segue sob investigação da Polícia Civil para esclarecer as causas do óbito.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

De acordo com o boletim de ocorrência, o recém-nascido dormia com os pais quando foi amamentado pela mãe por volta das 2h. Ao acordarem às 10h, o casal percebeu que a criança não reagia e já apresentava rigidez cadavérica.

A Polícia Militar foi acionada e constatou o corpo da criança deitado de costas, com coloração arroxeada. O Samu confirmou a morte e descartou lesões, envenenamento ou traumas aparentes. A perícia criminal também não identificou sinais de violência no local.

O pai prestou depoimento e reiterou a versão de que o bebê foi alimentado normalmente horas antes do óbito. A mãe, em estado de choque, não pôde ser ouvida.

A Polícia Civil classificou o caso como "morte suspeita" e aguarda o resultado do exame necroscópico para determinar a causa exata.

Comentários

Comentários