TRAGÉDIA

Três homens morrem após carro ser esmagado no Litoral

Por Leandro Vaz | São Vicente
| Tempo de leitura: 1 min
Da redação
Reprodução
Os três mortos no acidente
Os três mortos no acidente

Três homens morreram na manhã deste sábado (19) em um grave acidente na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, em São Vicente, no litoral de São Paulo. O carro onde estavam foi atingido por um caminhão carregado com 28 toneladas de leite em pó, que tombou após o motorista perder o controle da direção.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

As vítimas foram identificadas como Alex Rodrigues Monteiro, de 31 anos, Raimundo Izidro Neto, de 32, e Jirlanio Araújo de Farias, de 36. Naturais de Vista Serrana, na Paraíba, eles trabalhavam como redeiros, vendendo redes, passadeiras e tapetes na região. Raimundo e Jirlanio eram irmãos e moravam na Área Continental de São Vicente. Já Alex residia na capital paulista.

O acidente ocorreu por volta das 8h40, quando os três seguiam em um carro pela faixa da direita, no sentido Praia Grande. O caminhão que trafegava pela mesma pista tombou sobre o veículo de passeio. Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista do caminhão, de 31 anos, afirmou à Polícia Civil que perdeu o controle da direção ao descer um viaduto próximo ao Parque das Bandeiras e tentou direcionar a carreta para o acostamento. A manobra, no entanto, resultou no tombamento.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou que as três vítimas morreram no local, presas às ferragens. O motorista do caminhão não se feriu e passou por teste do bafômetro, que deu resultado negativo para consumo de álcool.

Durante a inspeção do veículo, a Polícia Militar Rodoviária constatou problemas no sistema de freios e nos pneus, além da suspeita de que o tacógrafo estivesse inoperante — fatores que agora são investigados como possíveis causas do acidente.

A Polícia Civil segue apurando o caso.

Comentários

Comentários