
Na véspera de ser assassinado em Ubatuba, na madrugada deste sábado (19), o advogado Juliano Bento Rodrigues Guirau, de 32 anos, publicou uma foto em congestionamento de rodovia antes de chegar ao Litoral Norte. A foto foi tirada de dentro do veículo e publicada no Instagram do advogado, na sexta-feira (18). Ele escreveu na imagem: “Tenso”.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Juliano foi assassinado a tiros durante assalto na Praia Grande, em Ubatuba. Ele era morador de São Gonçalo do Sapucaí (MG) e passava o feriado prolongado no Litoral Norte, com amigos.
Câmera de segurança flagrou o momento em que os criminosos se aproximam de Juliano e amigos e anunciam o assalto. Eles atiram contra o grupo e fogem em seguida.
Além de Juliano, que foi atingido no rosto, um segundo homem ficou ferido. Ele foi socorrido e está internado no hospital, onde passaria por cirurgia. A terceira vítima não se feriu e prestou depoimento. Os criminosos fugiram levando celulares, carteiras e joias das vítimas.
O corpo do advogado foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). Os três turistas eram amigos e estavam dividindo uma hospedagem em Ubatuba. Nas redes sociais, a Prefeitura de São Gonçalo do Sapucaí (MG) postou uma nota lamentando a morte do advogado.