VIOLÊNCIA

Advogado postou foto antes de ser morto por bandidos na região

Por Da redação | Ubatuba
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Imagem do carro em congestionamento publicada por Juliano na véspera da morte
Imagem do carro em congestionamento publicada por Juliano na véspera da morte

Na véspera de ser assassinado em Ubatuba, na madrugada deste sábado (19), o advogado Juliano Bento Rodrigues Guirau, de 32 anos, publicou uma foto em congestionamento de rodovia antes de chegar ao Litoral Norte. A foto foi tirada de dentro do veículo e publicada no Instagram do advogado, na sexta-feira (18). Ele escreveu na imagem: “Tenso”.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Juliano foi assassinado a tiros durante assalto na Praia Grande, em Ubatuba. Ele era morador de São Gonçalo do Sapucaí (MG) e passava o feriado prolongado no Litoral Norte, com amigos.

Câmera de segurança flagrou o momento em que os criminosos se aproximam de Juliano e amigos e anunciam o assalto. Eles atiram contra o grupo e fogem em seguida.

Além de Juliano, que foi atingido no rosto, um segundo homem ficou ferido. Ele foi socorrido e está internado no hospital, onde passaria por cirurgia. A terceira vítima não se feriu e prestou depoimento. Os criminosos fugiram levando celulares, carteiras e joias das vítimas.

O corpo do advogado foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). Os três turistas eram amigos e estavam dividindo uma hospedagem em Ubatuba. Nas redes sociais, a Prefeitura de São Gonçalo do Sapucaí (MG) postou uma nota lamentando a morte do advogado.

Comentários

Comentários