159 PESSOAS A BORDO

VÍDEO: Turbina de avião suga coelho e motor explode no ar; VEJA

Por Da redação | Estados Unidos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Avião durante a descida de emergência e a turbina pegando fogo
Avião durante a descida de emergência e a turbina pegando fogo

Um avião teve que fazer um pouso de emergência no aeroporto de Denver, nos Estados Unidos, após um dos motores pegar fogo momentos após a decolagem. O problema teria sido causado por um coelho, sugado por uma das turbinas. O caso aconteceu no último domingo (13). As informações são da ABC News.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Um Boeing 737-800 da United Airlines decolou do aeroporto de Denver, nos EUA, e logo após ganhar altitude, labaredas de fogo surgiram no motor do lado direito da aeronave. O avião estava com 153 passageiros e seis tripulantes a bordo, e tinha como destino Edmonton, no Canadá.

Um passageiro, identificado como Scott Wolff, disse à ABC News que houve um barulho de explosão alto, seguido de uma vibração forte no avião, e de sucessivos sons de explosão. Apesar disso, o avião continuou subindo, segundo o passageiro. “Todos no avião começaram a entrar em pânico”, disse.

Em um áudio do comando de tráfego aéreo é possível ouvir a tripulação pedindo uma inspeção para um possível incêndio no motor. O piloto respondeu que havia um coelho no motor número 2. O avião retornou ao aeroporto de Denver, e fez um pouso de emergência, concluído em segurança.

Comentários

Comentários