VIOLÊNCIA

Ao lado do pai, jovem é baleado em tentativa de homicídio no Vale

Por Jesse Nascimento | Aparecida
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução / Maps
Polícia Civil de Aparecida vai conduzir as investigações
Polícia Civil de Aparecida vai conduzir as investigações

Um jovem de 20 anos foi vítima de tentativa de homicídio em Aparecida, na noite de segunda-feira (14). Ele foi atingido por um disparo no braço enquanto retornava de um rancho com o pai na região da Várzea, próximo à Vila Mariana. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 20h.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia de Aparecida, a vítima relatou que ouviu cerca de cinco tiros vindos do matagal enquanto voltava para casa com o pai. Ele tentou se esconder, mas ao retornar à estrada percebeu que havia sido atingido por um tiro no braço, que causou fratura no úmero.

O jovem foi socorrido pelo pai para a Santa Casa de Aparecida, onde permanece internado no pronto-socorro, aguardando transferência para cirurgia. Não há informações atualizadas a respeito do estado de saúde do jovem.

A tentativa de homicídio aconteceu em uma área de difícil acesso, o que impediu o acionamento imediato da Polícia Científica. Por isso, os policiais militares que atenderam a ocorrência não chamaram a Polícia Civil no momento do atendimento, como consta no boletim.

Durante a apuração, os policiais militares afirmaram que o jovem é conhecido no meio policial e que existem denúncias anteriores de envolvimento da vítima em homicídios. Mesmo assim, nada de ilícito foi encontrado com ele no local, e a versão do jovem foi confirmada por seu pai, que não ficou ferido.

Ainda de acordo com o BO, os policiais observaram “indícios de omissão de informações” por parte da vítima, mas o caso será investigado pela equipe da delegacia responsável pela área do fato.

A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio de autoria desconhecida. A Polícia Civil de Aparecida vai conduzir as investigações para tentar identificar o autor ou autores dos disparos.

Comentários

Comentários