
Um jovem de 24 anos escapou da morte após ser alvo de cinco tiros em Lorena, na tarde de domingo (13). Ele foi baleado no joelho e socorrido ao hospital. O atirador não foi preso e segue sendo procurado pela Polícia Civil.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O caso aconteceu na frente do trabalho da vítima, no bairro Brisa do Campo, por volta de 13h40 de domingo. Na ocasião, segundo o boletim de ocorrência, o jovem ouviu alguém chamando seu nome e logo em seguida ouviu cinco disparos, sendo que somente um deles atingiu seu joelho esquerdo.
Ele disse ainda que não conhece o atirador, mas conseguiu perceber que o mesmo tinha a pele tatuada, usava capacete e camisa vermelha. Aparentemente, segundo a polícia, a arma utilizada foi um revólver. A vítima não conseguiu ver a placa da moto que o homem usou para fugir do local.
Em razão de a vítima ter saído do local dos fatos por meios próprios e solicitado socorro, sem a preservação do local do crime, não foi acionado o IC (Instituto de Criminalística) para a perícia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e segue em investigação pela Polícia Civil.