INVESTIGAÇÃO

Quem é César, turista baiano morto a tiros em hotel de Ubatuba

Por Da redação | Ubatuba
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Praia da Fortaleza, em Ubatuba
Praia da Fortaleza, em Ubatuba

O turista César Nativo de Oliveira Neto, de 42 anos, foi morto a tiros em um hotel localizado na Praia da Fortaleza, em Ubatuba, na noite deste último domingo (30). O crime, ocorrido por volta das 20h50, é investigado pela polícia.

Comerciante baiano, César estava hospedado no hotel com a família, desde o dia 19 de março. Eles estavam em Ubatuba a passeio.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O turista foi executado por dois homens, com disparos de pistola calibre 9 mm.

De acordo com o boletim de ocorrência, dois homens armados surpreenderam a vítima enquanto ela estava nas dependências externas do hotel. César tentou fugir correndo para o interior do estabelecimento, mas foi perseguido pelos autores e acabou baleado.

A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e prestou os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu e morreu após ser levada ao pronto-socorro de Ubatuba.

A companheira da vítima declarou que o marido havia sido vítima de uma tentativa de homicídio em 6 de dezembro de 2024, em Jacobina (BA), onde outro familiar já havia sido morto a tiros cerca de quatro meses antes.

O funcionário do hotel informou à Polícia Civil a existência de câmeras de segurança que podem ter captado a ação dos criminosos. O material deve ser requisitado durante o inquérito.

O local do crime foi periciado pela equipe de Caraguatatuba. A Polícia Civil requisitou o exame necroscópico da vítima.

Comentários

1 Comentários

  • Sandro Mônaco 31/03/2025
    O Comando Vermelho anda se aproximando do nosso litoral e ninguém tem feito nada para impedir isto. Todos os Governantes sabem e todos se calam.