A FACADAS

Mãe e filha são presas por homicídio e fraude em Lorena

Por Da redação | Lorena
| Tempo de leitura: 1 min
Jesse Nascimento
Reprodução
Mãe e filha são presas por homicídio e fraude em Lorena
Mãe e filha são presas por homicídio e fraude em Lorena

Uma mulher de 38 anos e sua mãe, de 64, foram presas nesta sexta-feira (28) em Lorena, acusadas do homicídio de Edson Augusto dos Santos, de 35 anos. O crime ocorreu por volta das 7h30 na Rua Antônio Petrolínio de Castro, no bairro Vila Hepacaré.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Segundo a Polícia Civil, a filha confessou ter esfaqueado a vítima no peito após uma discussão. A mãe teria orientado a filha a jogar a faca no rio próximo, em tentativa de ocultar provas. A arma do crime não foi localizada até o momento.

Testemunhas relataram à polícia que a vítima frequentava a residência para consumir álcool e drogas com a mais jovem das acusadas. Moradores ouviram discussão durante a madrugada e, pela manhã, escutaram Edson dizer "Por que você fez isso comigo?" e a mãe orientando a filha a descartar a faca.

A filha foi presa em flagrante por homicídio e fraude processual, sem direito a fiança. Já a mãe teve fiança fixada em R$ 1.518, valor posteriormente reduzido para R$ 506 e pago por um familiar, que garantiu sua liberdade. Ambas optaram por permanecer em silêncio durante os interrogatórios na delegacia.

A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil requisitou exames necroscópicos e perícia no local para complementar as investigações. O caso segue sob apuração.

Com informações de Vale 360 News.

Comentários

Comentários