
Três irmãs, com idades entre 14 e 16 anos, foram presas no condado de Harris, Texas (EUA), acusadas de tentar atacar a própria mãe com facas de cozinha após ela desligar o Wi-Fi da residência.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
As informações foram confirmadas pelo xerife local Ed González em comunicado nesta última terça-feira (25) e gerou grande comoção na comunidade.
De acordo com as investigações, as jovens perseguiram a mãe pela casa e chegaram a avançar em direção à rua portando os utensílios. Durante o confronto, a vítima também teria sido atingida por um tijolo. A avó das adolescentes, que tentou intervir para proteger a filha, foi empurrada e caiu ao chão. Ambas as mulheres não sofreram ferimentos graves e passam bem, segundo autoridades.
O caso, que chocou a comunidade local, segue sob análise da Justiça. As adolescentes foram levadas a um centro de detenção juvenil, mas os motivos exatos que levaram ao episódio ainda estão sendo apurados.