ACIDENTE

Ciclista tem traumatismo após ser atingida por charrete na praia

São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Da redação
Reprodução
Thalita Danielle Hoshino
Thalita Danielle Hoshino

Uma mulher de 37 anos foi internada em estado grave após ser atropelada por uma charrete na manhã do último domingo (23), em Itanhaém, no litoral sul de São Paulo. A vítima, identificada como Thalita Danielle Hoshino, sofreu traumatismo cranioencefálico e precisou ser entubada ainda no local do acidente.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O caso ocorreu na Avenida Santa Cruz, uma das vias próximas à orla da cidade. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, o condutor da charrete afirmou às autoridades que não percebeu a presença da ciclista e acabou colidindo com ela.

A vítima foi inicialmente levada à Unidade de Pronto Atendimento de Itanhaém, com apoio do advogado do condutor. De acordo com a Prefeitura, Thalita recebeu os primeiros socorros, incluindo entubação orotraqueal, e foi inserida na Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde para transferência. Posteriormente, ela foi encaminhada ao Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande.

Thalita é moradora da capital paulista e estava na cidade como turista. A Delegacia Seccional de Itanhaém registrou o caso como lesão corporal.

Comentários

Comentários