
Uma mulher de 37 anos foi internada em estado grave após ser atropelada por uma charrete na manhã do último domingo (23), em Itanhaém, no litoral sul de São Paulo. A vítima, identificada como Thalita Danielle Hoshino, sofreu traumatismo cranioencefálico e precisou ser entubada ainda no local do acidente.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O caso ocorreu na Avenida Santa Cruz, uma das vias próximas à orla da cidade. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, o condutor da charrete afirmou às autoridades que não percebeu a presença da ciclista e acabou colidindo com ela.
A vítima foi inicialmente levada à Unidade de Pronto Atendimento de Itanhaém, com apoio do advogado do condutor. De acordo com a Prefeitura, Thalita recebeu os primeiros socorros, incluindo entubação orotraqueal, e foi inserida na Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde para transferência. Posteriormente, ela foi encaminhada ao Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande.
Thalita é moradora da capital paulista e estava na cidade como turista. A Delegacia Seccional de Itanhaém registrou o caso como lesão corporal.