
A DEIC (Delegacia Especializada de Investigações Criminais) de Taubaté prendeu nesta segunda-feira (24) um homem de 60 anos acusado de estupro de vulnerável e importunação sexual contra suas enteadas em Tremembé. O mandado de prisão preventiva foi cumprido por policiais civis do Setor de Homicídios da DEIC.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
De acordo com as investigações, o suspeito é acusado de abusar sexualmente de sua enteada de 14 anos em diversas ocasiões, além de praticar importunação sexual contra a irmã mais velha da vítima. As investigações apontam que o homem ainda ameaçava as jovens para evitar que denunciassem os crimes.
Utilizando métodos modernos de investigação, os policiais localizaram o suspeito em uma residência na Estrada do Poço Grande, em Tremembé. Ele foi capturado e levado para a DEIC de Taubaté, onde permanece à disposição da Justiça.
O caso segue sob investigação para apurar todos os detalhes das acusações.