Morreu na madrugada desta segunda-feira (24), em São José dos Campos, a empresária Célia Arantes, aos 74 anos. A causa da morte não foi divulgada.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O corpo da empresária será velado das 14h às 23h, no cemitério Parque das Flores, na zona sul da cidade, e em seguida será cremado.
Célia Arantes era proprietária da Arts Decor, tradicional empresa da cidade na área de decoração e eventos. Ela deixa dois filhos e netos.
Uma das pioneiras na região, há mais de 30 anos Célia pediu demissão de um emprego sólido para realizar um sonho: empreender no setor de decoração e eventos, algo pouco disseminado naquela época. Seu trabalho foi reconhecido e se expandiu para outras regiões do país.
“Deixou um imenso legado no setor de decoração e eventos. Uma mulher inspiradora, incansável e talentosa. Era a fortaleza em pessoa, chegava sempre com um sorriso no rosto e com um abraço de carinho”, diz mensagem postada na página da empresa, nas redes sociais.
Homenagens.
O empresário João Paulo Córdoba, um dos fundadores e proprietários do Bar do Coronel, lamentou a morte da empresária em postagem nas redes sociais. “Hoje nos despedimos de alguém com quem sempre tive muito carinho, apreço e admiração. Apesar da perda, as lembranças e o legado que deixou permanecerão para sempre. Que descanse em paz, dona Célia Arantes”, disse ele.
O estilista Almir Porro também lamentou a morte de Célia Arantes: “Perdemos a grande mestra do décor. A mulher inovadora, a realizadora de sonhos, dinâmica, de extremo bom gosto, a dona do bom dia mais elegante”, afirmou.
Sayonara Hoffmann, cake designer de Taubaté, também homenageou a empresária. “Hoje perdemos uma referência em decoração de eventos. Célia Arantes sempre foi referência em nossa região. Guardarei em meu coração todos os momentos que passamos juntas e o quanto ela valorizava meu trabalho. Gratidão Célia por sua existência”.