MARTINS PEREIRA

‘Está nas mãos da diretoria’, diz técnico da Águia sobre futuro

Por Marcos Eduardo Carvalho | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Divulgação São José
O técnico Paulo Roberto Santos
O técnico Paulo Roberto Santos

O técnico Paulo Roberto Santos assumiu o comando do São José no meio do primeiro turno do Campeonato Paulista da Série A-2, no lugar de Moacir Junior, quando o time flertava com a zona de rebaixamento. No entanto, ele conseguiu recuperar o time e garantiu a classificação em quinto lugar para a segunda fase.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Contudo, pegou o rival Taubaté nas quartas de final e foi eliminado com a derrota por 1 a 0 no estádio Joaquinzão na última quarta-feira (19). E o treinador, após o jogo, ao ser perguntado sobre a continuidade, foi sincero: não tem nada definido. Ao menos, ele afirmou ter vontade de continuar e ajudar na montagem do time que disputará a Copa Paulista no segundo semestre.

“Eu gostaria muito de poder participar do planejamento desde o início do trabalho. Não tivemos essa oportunidade. Demos o seguimento ao trabalho que vinha sendo feito por grandes profissionais. Gostaríamos muito de poder iniciar um trabalho, mas isso está nas mãos da diretoria. Temos que deixar a diretoria resolver”, disse.

Depois, ainda disse que, em momento de cabeça quente, não dá para ter uma definição. “Sei que estão chateados neste momento, até porque nos dão todas as condições de trabalho. Não podemos deixar de citar isso. Mas futebol é planejamento, sequência de trabalho. Bate na trave um ano, bate na trave no segundo... Quem sabe no terceiro a coisa não acontece. É assim que tem ocorrido no futebol paulista nos últimos anos”, afirmou.

No fim, o treinador ainda elogiou o trabalho da SAF que gere o futebol do São José. “Acho que o clube está no caminho certo, por dar a estrutura que dá para os seus profissionais, conseguiram arrumar a casa nesse sentido. Agora o resultado em campo, está demorando um pouco. Mas tenho certeza que, continuando desta forma, o resultado vai vir”, finalizou.

Comentários

Comentários