DUPLA DE ASSALTANTES

Ladrões que roubaram ex-repórter da Vanguarda são presos no Vale

Por Da redação | Taubaté
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Homens presos e uma das vítimas, a jornalista Juliana Sever
Homens presos e uma das vítimas, a jornalista Juliana Sever

Os dois suspeitos de roubarem a jornalista e corredora Juliana Sever, ex-repórter da TV Vanguarda, foram presos no domingo (16) em Taubaté, pela Polícia Militar. Ela foi assaltada enquanto corria, no dia 5 de março, na avenida John Kennedy.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

De acordo com a PM, os homens presos praticaram série de roubos em Taubaté. A prisão foi realizada por policiais militares da equipe Rocam da 4ª Companhia da PM. Os suspeitos foram reconhecidos por três vítimas.

Segundo a PM, os presos estavam na posse de um simulacro de arma e foram flagrados enquanto tentavam roubar uma bicicleta.

Um dos casos ocorreu na rua Bolívia, no bairro Jardim das Nações, onde um homem teve a bicicleta, o celular e a carteira roubados por dois criminosos armados.

Outro caso envolveu Juliana Sever, que foi assaltada durante uma corrida pela manhã. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ela relatou que foi abordada por dois homens armados em bicicletas por volta das 5h10. Os assaltantes levaram seu relógio, além do celular dela e de uma amiga. 

“É bem material, vai embora, a gente consegue depois, mas o trauma que a gente fica é difícil”, disse Juliana no vídeo.

Na ocasião, ela cobrou resposta das autoridades e mais segurança em Taubaté. “Peço para as autoridades, para as pessoas pensarem um pouco mais de estratégias para a gente ter um pouco mais de segurança, porque essa sensação é muito ruim, sensação ruim de ter a vida exposta e de não poder praticar esporte com segurança”.

Comentários

Comentários