
O presidente do Taubaté, Hélio Marcondes Neto, encontrou dificuldades no início da Série A-2 do Campeonato Paulista para a montagem do elenco e até no aspecto financeiro. Mas, desde os 3 a 0 sofridos para o São José na segunda rodada, tudo mudou, tanto é que arrancou um 0 a 0 contra a Águia no jogo de ida das quartas de final noite deste sábado (15).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Agora, basta uma vitória simples em casa para ir às semifinais. O dirigente destacou também que o placar deste sábado foi dentro da normalidade. “Nós também tivemos chance, eu acho que o 0 a 0 refletiu o placar e vamos para o próximo jogo”, disse.
Segundo ele, os reforços contratados foram importantes para encorpar o grupo. “Eu acho que compôs o grupo, o grupo já vinha muito bem, a gente já estava com um ritmo de jogo muito bom”, destacou.
“Mas nós tivemos acho que cinco ou seis desfalques nesse jogo e as contratações ajudaram muito, agora os atletas voltaram, o Alberto faz um excelente trabalho, vamos ver o que o treinador vai pensar e vamos para o próximo jogo”, afirmou.
Por fim, o dirigente ainda lembrou que tinha apenas 19 atletas no início do campeonato. “É, foi o início de campeonato, a gente começou com 19 jogadores, a gente foi se reforçando, foi melhorando, e hoje fez um excelente jogo aqui em São José, e vamos esperar o jogo lá em Taubaté, que tenho certeza que também vai ser um bom jogo pra espectadores”, disse.
O jogo de volta entre Taubaté e São José acontece na quarta-feira (19), a partir das 20h, no estádio Joaquinzão, em Taubaté. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.